
Ontem foi dia de festa. Hummm....foi tão bom! Aniversário do Wistton, meu primo, meu irmão, meu filho, meu pai, meu amigo...tudo, enfim. Pessoa mais que adorável. Mas, o bom foi reencontrar certas pessoas interessantes e passar horas conversando com elas. Adoro gente inteligente (mas, quem não gosta?) que sabe conversar sobre coisas sólidas e que não vem comentar sobre novelas (detesto). E, o melhor do melhor, cantei a tarde toda, cantei Nanna, Caetano, Lupiscínio, Ana Carolina, Marisa Monte, Elis, Luiz Melodia Beatles e até Nat King Cole. Adoro cantar para soltar os bichos. Os convidados gostaram muito (modéstia, onde estás que não respondes?).
O que não foi bom, foi uns certos ciúmes de coisas que não são minhas e nem podem ser. Ou uma certa nostalgia de algo que não tive nem terei. Mas, deixa pra lá. Isso dá e passa!
As flores? Bem, apenas um presente que gostaria de ganhar.
Um comentário:
E você canta? Que maravilha! Fico encantado. Uma mulher que sempre fica apaixonada e ainda canta é como polvóra! beleza pura, solitaria inconfidente. Dez para you! Silvio
Postar um comentário