quarta-feira, novembro 16, 2005

FESTA




Ontem foi dia de festa. Hummm....foi tão bom! Aniversário do Wistton, meu primo, meu irmão, meu filho, meu pai, meu amigo...tudo, enfim. Pessoa mais que adorável. Mas, o bom foi reencontrar certas pessoas interessantes e passar horas conversando com elas. Adoro gente inteligente (mas, quem não gosta?) que sabe conversar sobre coisas sólidas e que não vem comentar sobre novelas (detesto). E, o melhor do melhor, cantei a tarde toda, cantei Nanna, Caetano, Lupiscínio, Ana Carolina, Marisa Monte, Elis, Luiz Melodia Beatles e até Nat King Cole. Adoro cantar para soltar os bichos. Os convidados gostaram muito (modéstia, onde estás que não respondes?).
O que não foi bom, foi uns certos ciúmes de coisas que não são minhas e nem podem ser. Ou uma certa nostalgia de algo que não tive nem terei. Mas, deixa pra lá. Isso dá e passa!
As flores? Bem, apenas um presente que gostaria de ganhar.

Um comentário:

spersivo disse...

E você canta? Que maravilha! Fico encantado. Uma mulher que sempre fica apaixonada e ainda canta é como polvóra! beleza pura, solitaria inconfidente. Dez para you! Silvio