quinta-feira, dezembro 01, 2005

LÁ VEM O NATAL



E o natal chegou novamente. E minha viagem para Lake Tahoe, o sei lá como se chama aquele local onde iria me congelar lindamente no natal, frustrou-se. Sinto tanto. Não pela viagem em si, mas pela saudade e pela possibilidade de fugir do natal daqui que será desolador, será terrível com a ausência-presença do meu pai, pela primeira vez.
Às vezes, acho que devíamos ter a capacidade de hibernar para não sofrer certas datas, para não ter que ver nos outros uma alegria que em nós morreu.

Um comentário:

Santa disse...

Saramar! Vc é uma louca!!!!!

Só conhecia o Falares, bem que muitas vezes me perguntava: essa "Falares", faz poesia e também alguma coisa a mais...rs

Se antes ficava impressionada com a sua capacidade produtiva (literária) agora caí da cadeira...rs

Que fôlego!!! Bem, como fui a última a saber, de castigo terás que aparecer mais vezes no Blog da Santa, só assim obterás o meu perdão.

Beijossssss