terça-feira, novembro 21, 2006

Se o amo?

Se o amo? Não sei. Só sei que eu o sinto, como se aqui estivesse e me levasse a alma, lavasse o pó e me fizesse Vênus, nascida da força do seu amor. Sinto-o em mim, nessas manhãs em que o sol se retarda como para manter as penumbras onde nosso amor se aninhará, preguiçoso e lento. Sinto-o sempre, e o constante sentir o transforma em presença, em migalhas de estrelas durante a noite ou cheiros, em cios. Nem mais sei se o sinto ou se deixei de ser para beber em sua boca o alimento da minha vida inteira.
Se o amo? Não sei. Só sei que miro o céu e o alcanço, sonhando com seus abraços e com a doçura voraz de sua boca.

20 comentários:

Anônimo disse...

SARAMAR:
Sonhar, também é viver.
Também sei que a amo, na longitura de quem quer viver,
sonhando!...

Um beijão
OPaulo

Anônimo disse...

SARAMAR:
Sonhar, também é viver.
Também sei que a amo, na longitura de quem quer viver,
sonhando!...

Um beijão
OPaulo

Anônimo disse...

O que tu escreves é lindo, doce, ternurento, apaixonante!
Faz mesmo bem ler-te! É tão agradável. Consegues tocar a alma e o coração!

Beijo grande.

DE-PROPOSITO disse...

Olá. Um texto muito bonito. Este texto embora em prosa 'é poesia'. Tu percebes o que quero dizer, por isso digo, belo poema.
Um beijinho para ti.
Manuel

Anônimo disse...

AFNAL QUANTOS SOMOS..?!

OPaulo tem juízo...
A Senhora tem dono.

Pata disse...

Querida Saramar

Como deve ser bom ter saudade e lembranças boas de alguém que se amou.

A vida é uma madrasta ruim. Num dia, ela te engana com instantes de felicidade e no outro, debocha da tua ingenuidade.

Anônimo disse...

Olá...
Passei pra te ler... Por sinal amei o texto...
Para dizer que te linkei...
E para convidar vc a me ler em meus blogs...
http://segredosmeu.blogger.com.br/
http://nataldacarol.blogger.com.br/
Um bjo enorme meu!
Dd®

Anônimo disse...

Escreves muito bem e me delicio com tuas palavras de amor.

Bom final de semana!

Beijinhossss

Janaina disse...

Eu também sonho... com o senhor dos meus sonhos. Único e eterno.

Anônimo disse...

Eu achei isso aqui tudo muito lindo. Que comparações mais doces, viu?

Vênus, Vênus... simplesmente demais!

às vezes eu ainda consigo achar que estou sonhando, mas acordo e percebo que era tudo pesadelo: anjos sem asas não sonham (ou então não amam, cada anjo sem asas é defeituoso em algo mais do que não voar).

Naeno disse...

Você ama e ama muito.
Você se denuncia como uma pessoa não só ama como está grávida de amor.

Prá você

Eu com o meu amor,
serei muito mais.
Eu serei a estrela
e ele brilhará.
Eu serei a nuvem,
e ele choverá.

Eu com o meu amor
seremos um.
E se um for nada,
seremos nenhum.
E se eu de distreza,
precisar chorar,
são seus olhos meus,
que lh vão molhar.


Umbeijo

Naeno

Anônimo disse...

Saramar, geralente quando fazemos essa pergunta a nós mesmas é porque já sabemos a resposta, mas não queremos admitir...
Beijinhos e ótimo domingo!

Marco disse...

Saramar,
Definitivamente, vou te eleger a minha ghost-writer. É impressionante como você escreve coisas que eu adoraria ter escrito para a minha amada. Se eu a amo? SIIIMMM! E muito!
Beijos, querida. Parabéns!

Anônimo disse...

Todos os elogios por mais estas linhas, Saramar. Belas.

Poemas e Cotidiano disse...

Saramar querida:
Ahhhhhhhhh o amor!
Quem um dia vai entende-lo, minha querida?
Somente nas batidas do coracao que ouvimos...e das sensacoes no corpo que sentimos!
Lindo!
Beijos
MARY

A. Pinto Correia disse...

Não sei como te encontrei. Que interesa? É bom ler-te..
Bjs

Anônimo disse...

Saramar.

Saber o amor? Melhor sentí-lo.

Seus textos, sempre belos, me deixam romântico e com vontade de escrever contos de amor. Pena que ande tão desinspirado. Mas aqueço o meu coração com lindos textos poéticos como os seus.

Beijos.

Anônimo disse...

Anda aí uma proposição a amis. Tira lá a proposição e luta.

Beijinhos

Anônimo disse...

ESTE POEMA PODIA TER SIDO ESCRITO POR MIM!MAS NÃO FOI!FOI ESCRITO POR TI DANIEL MEU FOFINHO E DESLUMBRANTE CANTOR POP QE DEVIA TER GANHO O CASTING DOS MORANGOS COM AÇÚCAR E SER A ESTRELA PRINCIPAL,MAS AINDA BEM QE NÃO GANHASTE POIS ASSIM TENHO PARA MIM A TUS SEMENTE DE PAIXÃO QE DURANTE ANOS SEMEASTE NA INTERNET:OBRIGADO DANI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O TEU MUNDO È BELO E ´PURA MAGIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADO MEU DEUS E MEU JESUS CRISTO POR PODERMOS TODOS VIVER INTENSAMENTE NESTE MUNDO ONDE A NATUREZA CHEIRA A NOVO.E VIVAM OS XUTOS E PONTAPÉS.E VIVA O POVO!!!!!

Anônimo disse...

se amo?
amar e guARDA COMO UM RELICARIO A LEMBRANÇA DE ALGUEM
E AQUELE DOR ATROS QUANDO TUDO TERNMIA,
AMO