quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Visitas


Ontem recebi visitas. Foi uma delícia, desde o início porque não as esperava. Parentes, ai parentes, como viver sem eles, não?
Umas trinta crianças de idades variando entre 12 e 2 anos. Meus dois cachorros, o Ataulfo e a Yuli, que sempre agem como irracionais quando há visitas.
Na TV, o jogo do Goiás E.C. com não sei quem do Equador (eu acho) e os torcedores aqui em casa, delirando a cada chute esquisito, como se o Ronaldinho Gaúcho fosse esmeraldino.
Minha mãe, esquerdista (ah! as voltas que o mundo dá) fazendo o relato completo do Forum Mundial de Caracas e eu olhando, com um olho comprido para o meu texto de 68 páginas me esperando para revisar.
Mais cunhados, primos e outros bichos.
Gente, eles vieram me visitar, para que eu não ficasse triste.
E conseguiram, porque eu não tive tempo de ficar triste, correndo atrás das crianças menores que insistiam em quebrar meus mini-bonecos de barro, que vieram de Recife, enquanto outros faziam de tudo para quebrar meu teclado em um jogo infernalmente barulhento; os maiores? Esses tiravam os meus CD's da ordem corretíssima em que os mantenho e, ainda, criticavam meu gosto musical: -Ah! nem um da Piti, nada do Eminen, nem um rap???
Foi tão divertido!
No domingo, eu me vingarei, quero dizer, eu retribuirei. Pena que não tenho crianças e o Ataulfo e a Yuli destestam fazer visitas.

7 comentários:

Moita disse...

Saramar

Festança hein! Pelo jeito só faltou aquele seu primo que, se não me engano, mora pras banda
do Nordeste. Ou não?

cheiro

Anônimo disse...

Fala ai amiga Saramar ... sinceramente não gostaria de estar na sua pele ...ate porque esse lance de família e muito bom em álbum de fotografia e criança então, mexendo em tudo só mesmo em porta retrato ... pude ate sentir o clima da festa ... vc se descabelando atraz da gurizada ... kkkkk ... mas a verdade e que sem eles a vida perderia muito da graça ... como dizem aqui em casa ... Deus e sábio na sua infinita bondade quando nos da família... um beijo grande do amigo carioca guto leite ... Obs não esqueça de amanha estou te esperando pra um chope lá no Bares da Vida

Jôka P. disse...

Tenho sempre alguns minutos pra vir ler seu post e lhe dar uma beiJôka !

:D

Jôka P. disse...

E beijos na NIIIIILZAAAAA !!!!

Jôka P. disse...

Você ficou boa ?
agora estou com tendinite no pé, ainda consequência daquele estabaque no chuveiro...

Anti-inflamatórios, Dr.Lídio Toledo e fisioterapia...

Humpf !
:C

Alexandre, The Great disse...

Acho que o pior de tudo deve ter sido assistir ao jogo do Goiás(blé...), não?
Pelo que sei vc é Vila Nova, certo?

Bjs,

Bell... disse...

Ah, tirar meus cd's da ordem..tb odeio Sara..rsrs
mas, uma coisa tem de bom, a distração!
isto vc não pode negar...

bjs*