quinta-feira, março 23, 2006

Viagem que não houve




Queridos, EU IA fazer uma pequena viagem ao paraíso. Por isso, o que vem abaixo não se concretizou por causa das chuvas imensas lá na cidade. Mas, deixei o post quase como era antes, porque as fotos são tão lindas, não tive coragem de apagar.

Descansar uns dias, à beira da natureza onde ela ainda é bela e quase intocada. Águas quentinhas e transparentes, dentro da floresta, tucanos e flores. Desta vez, levo comigo uma delícia chamada "Afrodite", de Isabel Allende, cujo subtítulo é "contos, receitas e outros afrodisíacos", cheio de lindas fotos. Levo também, meu indefectível caderno de anotações. Não, não pretendo copiar receitas afrodisíacas, mas quem sabe?
Essas fotos que estão vendo, são de lá, onde estarei amanhã, pela manhã. A cidade é Lagoa Santa e fica bem na divisa entre Goiás e Mato Grosso do Sul.
Retorno no domingo, com os olhos floridos, toda cheia de cantos de pássaros e verdes maravilhosos.
















"Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão." (Victor Hugo)

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala ai Saramar ... pois é minha amiga, pena a mãe natureza ter colaborado com o teu passeio ... se eu pudesse juro te mandaria esse calorão todo que esta fazendo aqui no Rio ... pra dormir só ligando o ar ... rsrsrsrs ... da próxima vez troque a lagoa Santa pela Rodrigo de Freitas, programe o seu passeio pra cá ... temos aqui tbm lindas paisagens ... a nossa floresta da Tijuca não deixa nada a dever a outros recantos ... parece um pedaço do paraíso ...(oh !!! bairrismo danado o meu) ... agora quanto a solidão, posso dizer que no que depender do amigo aqui você só será se quiser ... um grande beijo do amigo carioca ... guto leite

Anônimo disse...

Olá Sara.
Que lindo esse pedaço do Mato Grosso!
Aquí na aldeia há lugares assim, onde a gente fica pertinho de Deus, com muita sombra e agua fresca.
Beijos
Mamanunes

Jôka P. disse...

"O inferno são os outros".

( Sartre- Huis Clos )

:)
Bjs!
JÔKA P.

Bell... disse...

Pequeno paraíso gostoso...
posso ir?,rs..........

Anônimo disse...

Casada e solitária...isso é a tristeza com acompanhamento

Anônimo disse...

Um lugar maravilhosamente afrodisiaco c só a natureza nos permite.
Beijos Poéticos.
;**