sexta-feira, janeiro 13, 2006

Amar


Amar é estranho! Começa como uma dorzinha de cabeça e depois vai tomando conta de tudo. E ficamos assim, meio inertes, sentindo a invasão, impotentes porque não há o que fazer para evitar, fugir ou reagir.
Amar é como a solidão, algo que vem e nos toma. Só que um é colorido e a outra é cinzenta.
Amar é meio solitário, apesar de tudo. Ninguém entende porque amamos uma pessoa. Só nós mesmos e, às vezes, nem isso.
Ainda bem que é solitário. Imagine o contrário:
- Eu amo o João!
- Obá, eu também vou amá-lo!
- Eu também!
- Eu também!
- E eu, então, vou amá-lo mais ainda!
Seria o caos. Crime passional.

As flores? Belezas, só isso, como sempre!

11 comentários:

cilene disse...

seria mesmo...sei que paixao nao tem explicacao...amar tambem nao tem...bom fim de semana

bell disse...

O amor se explica, só não se copia.Isso sim.

bjs*

Jean Scharlau disse...

Achei o começo desse amor preocupante
- iihh, dor de cabeça...
E ainda aumenta...
Mas depois salvas-te o amor.
O doÍdo amor
Com humor se salva.
Abraço.
Jean.

Em tempo - O deputado em quem votei devolveu sua parte no butim. O senador ainda não sei.

Silvio Vasconcellos disse...

Gostei da definição de amor solitário. Adiciono que amor também é narcisismo: é amar que nos ama.

bell disse...

oi novamente,te linkei...

obrigado!..
de coração...

bjs*
p.s.-> criei outro blog.

Carlos disse...

Amar é uma das melhores coisas da vida.

Angela Ursa disse...

O amor é um grande mistério mesmo. Beijos da Ursa! :))

terragel disse...

SARAMAR, realmente vc tem razão, amar é solitário para cada um dos participantes. O amor somente se basta para as pessoas envolvidas naquele amor, somente elas se compreendem, somente elas tem uma percepção de seu amor. No mais tudo em cima. Porque será que eu disse isso? Não sei, talvez seja o amor.
Bjs

Philip Rangel disse...

Amar é tudo hein minha amiga???o q seria de nos sem ela....bjao para vc...

Ola meus amigos estou passando para agradecer suas participaçoes ao ultimo post e dizer q falo agora sobre a nova fse de malhaçao corra la e descubra..um otimo fds para todos....

Jôka P. disse...

SARAMAR,
espero que já esteja melhor !
Um beijo e um bom fim de semana pra você e sua mãe !
:D
JÔKA P.

Taia disse...

Oi Saramar, como vc está?
Cheguei agorinha ao Rio e vim correndo ver o blog e ver meus amigos...
saudades de todos!
Acho que agora a vida vai deixar de ser a maré mansa das férias e vou voltar a escrever com frequencia...
Beijão!