segunda-feira, janeiro 16, 2006

Aquelas decisões de final de ano


Uma das minhas decisões de final de ano foi começar 2006 com exercícios, o que significa voltar para hidroginástica. Estava firmemente resolvida a desenterrar meu maiô azul e a touca azul e, qual um golfinho desajeitado, começar a fazer aquelas coisas ridículas na piscina. Ridículas, mas gostosas. Eu gosto do efeito relaxante.
Mas, veio a festa, a queda e o gesso por 20 dias.
E, pergunto: qual resolução de final de ano resiste a 20 dias de imobilidade?
Pode ser, pode ser....mas se não for, depois não venham me dizer que sou preguiçosa!

A linda imagem, (que se parece demais comigo..rrsssss) foi um presente da Fátima Dannerman, minha confrade no meu site de poesias. E por falar nele, que está sendo criado, que tal dar uma olhadinha lá?
www.casadoescritor.com

10 comentários:

Bell... disse...

"A poesia simples é meu avião
leva-me para longe desta vida...
vida de desilusão."

Saramar, adorei seu site novo.
Cliquei aliatoriamente, e vi um poema que me identifiquei...
Sendo mais detalista, este trecho...
Perfeito,ou quase...rs

bjs*
Ah, vc ta de gesso ainda????

Jôka P. disse...

As nossas decisões podem encontrar algumas barreiras, mas devem permanecer na cachola até serem concretizadas.

Assim que der volta pra hidro, tá !!!

Jôka P. disse...

Beijos pra você e pra sua mãe.
Como é o nome dela ?
Me conta.
:D

Anônimo disse...

tambem acho que e as barreiras sao devem ser vencidas...mesmo que leve tempo...e mudando de assunto...meu blog e jornalistico entao nao gosto de dizer o que penso, mas acho esse matpakke um horror...criancas e adultos passam o dia interio comendo pao e queijo frio...sei nao...mas nao me parece muito bom

Santa disse...

Outro site Saramar!!!. Vou ter que me virar em muitas ou então voltar a natação (rsssss). Bjs

PS: Vc está muito bem na foto!

Taia disse...

Mulher!!!!!
Eu não sabia dessa, vc caiu e pôs gesso?
Tadinha!
Tudo bem?
Mas quando for liberada volta tá, a hidro é muito boa, eu fiz nas duas primeiras semanas em Cabo Frio e em fevereiro eu volto aqui no rio direto!
Beijão e força na peruca!

Jôka P. disse...

NILZA !!!!
NILZAAAAAAAA !!!!!
NIIIIIILLLLZAAAAAAAAA !!!!
Um beijo de seu amigo
da Av. Copacabana !
:D
JÔKA P.

Jôka P. disse...

NIlZAAAAAAA,
aposto que já foi uma garota de Ipanema !!!!
Sinto o seu perfume daqui !
BeiJÔKAs !

Anônimo disse...

Oi Saramar!

Me identifiquei muito com este seu post, pois apesar de não estar com gesso, ando sem fazer os exercícios que preciso (ordem médica).
Uma ótima semana para vc. Cuide-se bem.
Beijos,
Ritoca

Anônimo disse...

Espero que você se recupere desse acidente. E quanto a resolução, em breve você já poderá colocá-la em prática. Basta um pouquinho de força de vontade. Você consegue. bjs...