quinta-feira, setembro 28, 2006

Dedicatória

Encontrei esta maravilhosa canção neste blog e resolvi copiar aqui, só para você.
Clique no título e se entregue a essas ondas, aos sons doces da canção, sons do mar e do amor, que dizem o que nem sempre podemos dizer.
A música, esse presente dos deuses, serve também para revelar nossos desejos e levar, até bem longe, palavras prisioneiras, apesar das janelas abertas.



CANÇÃO DO MAR


Fui bailar no meu batel
Além do mar cruel
E o mar bramindo
Diz que eu fui roubar
A luz sem par
Do teu olhar tão lindo

Vem saber se o mar terá razão
Vem cá ver bailar meu coração

Se eu bailar no meu batel
Não vou ao mar cruel
E nem lhe digo aonde eu fui cantar
Sorrir, bailar, viver, sonhar contigo

Frederico de Brito / Ferrer Trindade.


Imagem: Frederick J. LeBlanc

10 comentários:

Dauro Veras disse...

Obrigado pela visita, Saramar! Seu nome - ou pseudônimo? - me agrada muito. Tem "Sara", nome de minha mãe, e "mar", que amo desde sempre. Volte mais vezes, seus comentários são muito bem-vindos. Abraço!

Anônimo disse...

Querida,
curti a letra pois o link para o som não abriu :(
linda noite flor
beijossssssssssss

DE-PROPOSITO disse...

Olá , també não consigo abrir o som.
A magia da Dulce Pontes cantando esta canção
Fica bem.
Beijos.
manuel

Angela disse...

Esta letra é lindíssima assim como a música mas interpretada pela Dulce Pontes, mais linda ainda se torna!

Eu adoro o mar! Inspira-me!

Beijinhos.

mixtu disse...

una palabra:
muy bonito, ups, dos palabras...

besitos europeus

Arauto da Ria disse...

Meu bem:
Ainda dizem que não há almas gémeas.É uma canção que eu adoro.
Um beijo.
Miguel

Arauto da Ria disse...

Meu bem:
Estou com um problema no meu mail e não consigo conversar consigo.
Não crie macaquinhos, está tudo como dantes, eu julgo que está melhor.Amanhã resolvo o problema e
depois mando um jornal, pensando melhor 3, para compensar as faltas.
Quero-te muito.
Um beijo.
Miguel.

Marco disse...

Estou escrevendo este comentário e ouvindo a Dulce Pontes. Fui a um blog de Midis e ouvi a música. Belíssima! Eu adoro a voz da Dulce Pontes.
A letra é linda, absolutamente inspiradora...
Beijos procê.

Um Poema disse...

A letra é linda, mas a voz de Dulce Pontes dá-lhe uma força e vida muito especial.
Boa escolha
Um abraço

Anônimo disse...

Obrigada querida por este momento único. Com carinho, Graciana