segunda-feira, janeiro 23, 2006

Erros


Ontem, esqueci a política. Não li os jornais, nem as revistas semanais. Ando enojada com tudo isso que está acontecendo.
Li poemas, uns poemas antigos e românticos de Castro Alves e trovas de Vicente de Carvalho sobre o mar. A vida é como o mar, com marés e correntes profundas e quentes, que determinam nossas idas e vindas.
Os erros que cometo sempre são causados pela impulsividade. Nunca penso e vou fazendo. Depois, o arrependimento e a tristeza pelas bobagens que faço. E, muitas vezes, não há perdão. Só dor.

5 comentários:

SV disse...

Oi Saramar!

Realmente, a crise política tem me proporcionado um distanciamento da avalanche de informações que me cercava. Estou dando um tempo para outras leituras. Saramago, Marquez, tanta coisa boa, não é?

Quanto ao meu velho do Antes que Anoiteça, realmente ele está colhendo o amor que plantou. Não sei o que seria dele se não tivesse sido o pai que foi. Talvez fosse o que a grande maioria é longe dos blogs. Figuras esquecidas, abandonadas no fim da estrada que ao olhar para trás encontram o imenso vácuo que deixaram.
A possibilidade de contemplar sua vida em retalhos é a grande incógnita. Teremos tempo e seremos hábeis? Só experimentando saberemos, não é?
Amar nunca é demais.
Tenha uma boa semana!

Taia disse...

Minha mãe diz que quem pensa não faz.
Não casa, não tem filhos...
Que tudo tempró e contras e vemos sempre mais detalhadamente os pontos negativos...
Então eu faço e penso depois.
Nem sempre, mas é assim.
Maré alta, maré baixa...
Vamos seguindo...
Beijo enorme!

Taia disse...

Quando vc vem?
Para que lugar do Rio?
Me avisa tá?!
Beijão!

Anônimo disse...

Oi Saramar!
Vc vem ao Rio? Avisa aos amigos, de repente a gente combina um encontro, que tal?
Com o tempo já não sou mais tão impulsiva quanto antes, mas, às vezes acontece. A vida é um contínuo aprendizado.
Desejo uma ótima semana para vc.
Beijocas,
Ritoca

Anônimo disse...

Sobre vc não ter entendido o meu comentário. Mande-me email. Não consegui enviar através desse seu blog. ney@distrivideo.com.br Abraços, Ney